FAQ – Perguntas Frequentes
1. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartão de crédito, PIX e boleto. Todas as transações são processadas pelo nosso gateway de pagamento seguro.
2. Em quanto tempo vou receber o pedido?
O prazo de entrega pode variar de 7 a 30 dias úteis, dependendo da sua região e da disponibilidade do estoque. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreio para acompanhar o envio.
3. Posso cancelar meu pedido?
Se o pedido ainda não foi enviado, você pode cancelar a qualquer momento, solicitando o cancelamento pelo e-mail [seu e-mail de contato]. Se ele já foi enviado, você deve esperar pelo recebimento e depois dar entrada no pedido de devolução.
4. Como funciona a devolução?
Oferecemos um prazo de 6 meses, a partir da data da entrega, para você fazer a devolução, desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido. Veja nossa Política de Devolução para mais detalhes.
5. Os produtos vêm com nota fiscal?
Sim. Todas as compras vêm com a nota fiscal, emitida pelo proprietário da conta que recebe o pagamento.
6. Meus dados estão seguros?
Com certeza! Usamos a criptação de dados para garantir a segurança das suas informações pessoais. Apenas pessoas autorizadas pelo Neotudo têm acesso a esses dados.
7. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas para todas as regiões do Brasil, sujeito ao prazo de envio da transportadora.
8. Como entrar em contato?
Se ainda tiver dúvidas, envie um e-mail para +55 11 99451-6561, e nosso suporte responderá o mais rápido possível.